Inscrições

Orientações para Inscrição

As categorias com asterisco deverão anexar o comprovante no formulário de registro comprovando tal situação.

* Professores da Rede Pública
* Membros da Rede CpE
* Alunos

Registros ONLINE:
Receberemos os registros online até 24 de outubro de 2020.

Método de Pagamento:
Cartão de Crédito

Política de Cancelamento e Reembolso:
Os cancelamentos devem ser solicitados ao e-mail inscricao@mezclaeventos.com.br até 16 de outubro 2020.
Informamos que 70% do valor pago será reembolsado e 30% retido para taxas administrativas. Após esta data, não haverá reembolsos. Os reembolsos serão feitos até 30 dias após o término do evento.

Transferência de Inscrição:
A solicitação de substituição do participante deverá ser feita via e-mail inscricao@mezclaeventos.com.br até 16 de outubro 2020.
Após esta data, não haverá substituições. Este procedimento está disponível apenas para pessoas da mesma categoria.

CATEGORIA ATÉ 30/09/2020 até 21/10/2020 após 24/10/2020
Professores da Rede Pública,
Membros da Rede CpE e Alunos
R$ 10,00
R$ 15,00
R$ 20,00
Demais profissionais
(pesquisadores, gestores educacionais)
R$ 20,00
R$ 30,00
R$ 40,00

Apoio e Patrocínio